terça-feira, 30 de setembro de 2008

Salva-vida:


É hora de morrer pro inimigo que vive em mim, um sem fim de desventuras acontece o tempo todo, estado de constante desgraça nesta humilde vida, já não me surpreende mais a dor ou o sofrimento, nem poderia, a vida é circular, tudo é ciclo, o maldito amor é supremo, não farei da minha vida uma guerra, tempos secos existem para que se valorize as cheias, não há nada que me prove o contrário, então aqui estou eu, valorizando o momento, que é meio seco/meio cheio, nada certo, mas é momento, tem seu valor, tem sua lição, aqui me dispo dos medos me agarrando a sorte, a serenidade das incertezas da minha breve porém consistente existência, aqui sempre resistirá a esperança, é a cortesia dos Deuses aos que sentem muito, aos que sonham demais, cortesia para os que pulam do penhasco acreditando que serão salvos antes de se esfacelarem no chão, durante muito tempo esperei ser salva, aqui estou eu abolindo o "pra sempre" para todo bem e mal, me declaro um parêntese sempre em aberto, reticente eternidade, a única certeza da minha existência é a vida, da morte só sei o descanso, o resto é mistério, aproveito o tempo que tenho, sigo me salvando cada vez mais.


(...)

2 comentários:

Carthief disse...

mmm I tried to understand but I cant read portuguese.. what a shame, your blog seems very interesting. Que lastima en serio , me hubiera encantado poder leer tu blog, intente traducir pero es muy confuso. :-)

Carthief disse...

what a nice surprise Manoela!! well you sure can write in english!! :-0 thanks for stopping by!! your blog seems very interesting too!! I guess now I will learn portuguese!! what about writing something in english?? would love to have a full translation of your last post!! :-)