segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coração vagabundo:


Você me fodeu, bonito, é verdade, arrancou um coração que batia incansável, sempre disposto a recomeçar, arrancou e não me devolveu, você me transformou em tudo que sempre odiei: uma pessoa amarga, que sorri amarelo, não acredita no amor, não tem medo da morte, não confia em ninguém, e duvida de Deus. Como pode?, eu era doce, uma princesa, boneca de vidro na tua estante imunda, sempre esperando, não foi isso que você pediu? (Tempo). É, você criou um monstro, a gente nunca se conheceu de verdade, você sempre foi um tiro no escuro, eu um assassinato a queima roupa, nunca ia dar certo, só que esqueceste de me avisar, e eu esperei, sete anos, indo e vindo, rodando em círculos, abrindo e fechando a mesma chaga, nunca senti tanto amor e ódio, é verdade que eu não sei o que fazer, que mais uma vez estou perdida e a culpa é toda sua, mas não me importo, quero mais é que se foda, quero mais é que você se foda, chega de declarações de amor, de esperança, isso aqui é uma carta de ódio, um atestado de como você me fez e ainda me faz infeliz, e do quanto eu te quero mal, vingança não, justiça, está tudo bem claro, você merece cada dor que passou, merece muito mais na verdade e a vida vai se encarregar de te dar cada uma delas em dobro, estavam todos certos: meus pais, meus amigos, seus amigos, "você é doente, um bom filho da puta inútil, dependente, que não sabe o que quer, e não me merece, inseguro, canalha e covarde" saiba que dinheiro (ou a falta dele) nunca foi motivo, nem estética. falta de amor sim, desvio de carater também, procurei mil razões pra justificar isso tudo, todos esses anos, essa lenga-lenga maldita, com o meu coração de pedra, encontrei apenas uma: você nunca me amou de verdade, ao menos não o bastante,você nunca quis e ponto. Dói, eu te amei, eu quis, eu admito, dói mas passa, a mesma força que me prendeu a ti hoje quer se libertar, é só uma questão de tempo, enquanto ao meu coração?, fique com ele de lembrança, a melhor que você já conseguiu na sua vida, a única coisa realmente boa, ou então, faça o que quiser, jogue fora, eu não preciso mais dele.


("this is fact not fiction, for the first time in years")

Nenhum comentário: