terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sabe(dor)ia:


Acontece que sei exatamente quando algo não está a altura da gente, eu até quis voltar, pensei em ligar chorando, dizendo que não estava contente, mas nesta vida tudo passa, nesse mundo de tanta beleza e som, agora o que me toma é aquela vontade de rir o tempo todo, eu sou meus plenos poderes, meus grandes momentos, meus sentimentos mais serenos, sou as mais singulares, mudanças de pele, sou meu contraveneno, minhas rosas, meus refrescos, minhas sobremesas, vivo a felicidade que vive na beleza, e o que há de independente o tempo todo, um tipo bem-sucedido, sou um "antítodo-antídoto", acontece que sei exatamente quando alguma coisa no ar independe da gente, e sobretudo sei que viver não tem volta.


(Acredite na minha brincadeira de dizer coisas sérias.)

Nenhum comentário: