quarta-feira, 10 de setembro de 2008

I´m not over yet:


Junta meus pedaços vai, cata meus cacos, eu estou por toda parte, me dividi em tantas , durante tanto tempo, sabe lá Deus como estou aqui inteira, inteira por fora somente, tem um pouco de mim em cada lado, em cada canto, no passado, nas pessoas, em cada música e letra, eu me abandonei em cada sonho sonhado só, e um pouco pra cada um sonhado junto, me perdi pras noites, pras dores, pros amigos, pros amores, pro tempo, acho que a falta que sinto é isso, fui deixando por aí, agora me faz falta, não sei exatamente o que, mas faz, é como não ter uma perna e andar mesmo assim, graças as dores fantasmas que você sente, de tão reais que elas são, não me arrependo, não choramingo pelos cantos, não por isso, sou eu quem faço meus dias, eu cheguei até aqui, pra frente é que se anda, talvez nunca encontre a perna que me falta mas as dores sempre estarão aqui para que eu não desista dela, as dores me lembram que é preciso continuar andando, eu sou boa de sofrimento, é meu lado sádico agindo, eu aguento, tem mais?, eu aguento, mais?, aguento também, a final: já se abriu a caixa de Pandóra (e todos os males estão no mundo), só nos resta a esperança.


(Esperança: acto de esperar; tendência do espírito para considerar como provável a realização do que se deseja; a segunda das virtudes teologais; o que se espera; expectativa; suposição; probabilidade)

Nenhum comentário: