quinta-feira, 10 de maio de 2012

de volta pro presente:

Dois anos depois,

O bom filho a casa torna, foi um silêncio infinito que se fez por aqui, muita coisa, tanta coisa mudou, importante dizer que encontrei e me perdi do amor, hoje sigo UNA novamente aquele caminho de sempre, a faculdade me pegou de jeito e eu achei um ofício que me completa, Arte, como eu e tantos outros sempre imaginamos.

Viajei, conheci meio mundo, muita gente, cresci, mudei e da altura dos meus 21 anos continuo tendo dias tristes e solitários, mas achando que no final da contas o bom da vida mesmo é que sou muito feliz, acho também que perdi a mão boa que tinha pra escrever e relatar as coisas, até porque o ofício poético nos entrega sem defesa a um drama por vezes desnecessário, e eu, logo eu, tenho prefirido o pragmatismo e a praticidade do preto no branco, ando com preguiça pra rodeios.

Decidi voltar porque aqui sempre me encontrei e hoje mais do que nunca é disso que eu preciso. E não é isso que chamam de vida?


"Fazer da queda um passo de dança, do sonho uma ponte e da procura um encontro (...)" quase quatro anos se passam e Sabino continua sabendo das coisas.


É isso, cambio, não desligo mais.

Nenhum comentário: