quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu acredito na vida como presente, nas pessoas como seres bons, a fé me escapa as vezes, mas na verdade eu acredito, e gosto disso, o vaivem da vida é infinito, assim como as possibilidades, o tudo e o nada ao mesmo tempo sempre, aquela vontade incessante de escrever e contar histórias, fazer planos e mais planos, criar cada dia mais, quase sempre pra sustentar o peso desta alma leve que possuo, quero mesmo é ser livre, tenho medo de odiar, nunca soube desaprovar nem recusar, eu sou da tribo do abraço, afagos na alma, há de se perseguir os sonhos e ser humilde com as vitórias, é preciso dar vazão aos sentimentos, é preciso respeitar o tempo, acima de tudo há de se amar a vida, e tudo que ela envolve, mesmo o sofrimento tem serventia, a existência, como coisa única, incomparável, pare um pouco e perceba as maravilhas em você, ao seu redor, bom mesmo é estar vivo, a vida apenas, sem mistificação.

Nenhum comentário: