segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ensaio para uma despedida ou algo sobre dizer adeus;

Meu talento para despedidas é diminuto, não sei ir embora, as vezes penso que há de ser esse o motivo de tanto sofrimento ao longo da vida, as pessoas simplismente vão embora, elas sempre vão, isso porque eu nunca vou , não sei deixar, sou deixada sempre, quase sempre de maneira inesperada, e isso dói, sou aquela garota ruiva de Clarice em eterno desencontro com seu Basset, sua outra metade no mundo, que sempre vai embora, como tudo é ciclo, (e este não foi quebrado até hoje), eu tenho medo , medo de que você saia numa manhã azul pra comprar cigarros e não volte nunca mais, de que um dia desses você acorde, arrume as malas, e se retire da minha vida, com ou sem despedidas, não quero que isso aconteça, não posso te perder para tal fatalismo mediocre, somos maiores que isso, você e eu, somos um, fique mais, porque não sei dizer tchau.

2 comentários:

gasarak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gasarak disse...

Nosso texto é bem diferente, mas se tu for ler o que eu postei, vai ver que tem alguma semelhança... bjs linda, te amo.