segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Era tudo que eu queria;

Eu queria passar o resto da vida pensando, falando, escrevendo você e eu, queria respirar pra sempre o mesmo ar, juntos, fazer valer a pena, cada fio de cabelo, cada célula do meu corpo, tudo teu, tudo, todo o sentimento que já pude sentir, queria passar o resto da vida te olhando dar sentido as coisas, e levando o sentido de todas as coisas na hora de ir embora, eterno paradoxo, você é infinito, "escravos cardíacos das estrelas" nós somos tão bons quanto nossos sonhos, tão grandes quanto nossas verdades, nós somos um, sabe; eu demorei uma vida pra te encontrar, não vou te perder pra fantasmas, nem pro tempo, nem pros vícios, nem pro medo, não vou te perder, porque não é simplesmente amor, é muito mais que isso, amor é pouco, muito pouco, me leva pra longe daqui, pra perto de você, que é o meu lugar.

Nenhum comentário: